terça-feira, 13 de março de 2012

Wal-Mart: A Ridícula Seção Musical da Rede

É essa a seção musical do Wal-Mart estadunidense hoje em dia…

Se você já esteve em algum Wal-Mart estadunidense na sua vida, você sabe que é um lugar gigantesco. Mas a seção musical poderia ser encaixada numa quitanda de esquina. A rede de hipermercados, que até poucos anos atrás comprava tantos discos das gravadoras que chegava a ter influência sobre o conteúdo da capa e a colocação de um artista nas paradas, dedica apenas uma gôndola à arte perdida de comprar discos hoje em dia, e traz várias pechinchas.

Olha só…



De outro ângulo [do outro lado]…



É bem menor do que a seção de livros impressos…



E talvez do mesmo tamanho da de revistas…



Muitas pechinchas de entulhos de estoque [como Whitney Houston, a US$5 e US$7]…



Mumford & Sons [$9]



E Lana Del Rey [$9]



E MC Hammer [$5]



Isso SE você conseguir achar a sessão. Esta é a visão que se tem dela a apenas alguns passos de distância:

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário