sexta-feira, 9 de março de 2012

Van Halen: ‘Não haveria banda sem Wolfie’, diz ex do guitarrista



Já que o ex-marido dela, EDDIE VAN HALEN até agora não está dando entrevistas para divulgar o novo disco de sua banda, VALERIE BERTINELLI ligou pra rádio WRIF de Detroit [EUA] durante o programa Drew and Mike para falar sobre como a banda, e especificamente seu filho Wolfgang, está se saindo na estrada.

A atriz do seriado ‘Hot In Cleveland’ ficou orgulhosa em falar das habilidades de seu filho – “Wolfie com certeza dá conta do recado, você não pode negar que ele é um excelente baixista e um excelente músico, a voz dele é incrível.”

Ela também falou para os fãs do Van Halen chateados pelo filho dela assumir o posto que era de Michael Anthony na banda, e explicou que essa era a única maneira que Eddie faria música em público. “Eu amava Mike também, eu achava que ele era um cara muito legal, ainda acho”, explica Bertinelli. “Mas a única maneira dessa turnê acontecer é com Eddie tocando com seu filho Wolfie. De outro modo, essa turnê não existiria, com certeza.”

De acordo com ela, a graça de tocar música com o filho deles é o fator principal que convenceu o mago da guitarra a reunir a banda. “Isso alegra Eddie, e é isso que ele quer fazer agora, apenas se divertir tocando. Por melhor que Mike seja, isso não estaria acontecendo caso Mike ainda estivesse na banda.”

Ela também tem um recado ‘para os fãs que estão mesmo com raiva por Mike não estar na banda… pelo menos eles têm uma versão da banda. Você está conseguindo ver Dave e Ed e Al juntos. Eu sei que sou meio parcial, mas meu filho manda muito bem! E Eddie está melhor do que nunca, você tem que admitir isso. ’



Sobre como Wolfgang, de 21 anos, está se saindo na turnê, nada de espantoso, “ele está se divertindo muito. Eu tento dizer a ele para não acessar a internet, mas ele lê algumas das coisas horríveis que as pessoas dizem, não importa se elas não vão ficar satisfeitas… eu tento dizer a ele que ele não vai agradar a todos, é impossível. Especialmente pessoas que são fanáticas pela banda. Mas ele está se divertindo muito, eu acho que os críticos estão se rendendo rapidamente.”

Ela também revelou que seu filho tem tido muitas aulas de canto – ‘ele faz o dever de casa’ – e só se formou no ensino médio recentemente, depois de perder muito da décima – primeira série devido a estar na turnê de 2007/1008 da banda.

Ela disse algo pra eu antigo rival David Lee Roth sobre como tratar seu filho na estrada? “Não, Dave não precisa de conselhos meus. Ele é um homem crescido, ele sabe como tratar as pessoas. Todas minhas brigas com Dave são páginas viradas. Eu acho que ele está fazendo um trabalho incrível. Eu encontro muito pouco com ele, mas quando acontece, é sempre muito agradável.”

Sobre o porquê de ela ser tão amigável com seu ex e os colegas de banda dele, ela diz: “Com a idade, vem a sabedoria, creio eu. Eu sempre escolho ver o lado bom. Essas são pessoas muito boas. Esse é meu filho. Eu só quero que ele seja feliz. E isso é a realização de um sonho para Ed.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário