quinta-feira, 15 de março de 2012

Raimundos: "Rodolfo não sabe o que é amor"

Rodolfo ex-vocalista do RAIMUNDOS se encontrou casualmente com os atuais membros da banda, Digão e Canisso nesta sexta-feira dia 9, foi a primeira fez que eles se encontraram após cinco anos. Apesar do encontro, Digão, atual vocalista da banda, criticou o ex-companheiro de banda.

Rodolfo ainda postou uma foto do encontro no Twitter, deixando o seguinte comentário no post: "Velhos amigos, novos tempos. Que Deus os Abençoe".

"No aeroporto ele me abraçou e disse: 'Eu te amo cara, não escuta o que os outros falam, escuta de mim'. Já que ele postou a foto com esse dizeres, eu digo o que senti por aqui. Quando ele disse que me 'amava', preferi não dizer nada na hora, não achei oportuno e quando não se tem algo bom a dizer é melhor ficar calado", disse o atual vocalista no Facebook.

"O que penso a respeito não mudou. Rodolfo não sabe o que é amor. Amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes! Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a sua renda, seria o mesmo que se um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Eu o perdôo, são novos tempos. Mas, por suas atitudes, não somos 'velhos amigos'."

Apesar de tudo isso, no ano passado surgiram rumores sobre uma possível reunião da formação original da banda, mas foram desmentidos por ambos os lados.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário