quarta-feira, 14 de março de 2012

Mötley Crue: morre a mãe do baterista Tommy Lee

As mais sinceras condolências ao baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, que anunciou há alguns dias que sua mãe, concorrente a Miss Grécia de 1957, Vassiliki Papadimitriou, faleceu.

"Um dos amores da minha vida se foi. Minha querida mãe foi embora", Lee publicou nesta sexta-feira em sua página no Twitter. No dia seguinte, ele postou um link do Youtube, um tributo com a canção "Blue" de seu álbum solo de 2002 "Never a Dull Moment":

(parte da letra da música)

"Esta gravidade está me puxando / Para baixo / Este tempo de mudanças parece tão estranho / Não me deixe ir, me pegue / eu estou caindo .. caindo sem parar / Se eu não estou com você / Tudo que eu quero é me sentir triste".

De acordo com o HearEvil, Papadimitriou deu à luz a Lee em 1962 na Grécia, no ano seguinte a família se mudou para a Califórnia. Nossos pensamentos vão para Lee e sua irmã mais nova Athena neste momento difícil.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário