sábado, 10 de março de 2012

Barão Vermelho: baixista comenta sobre turnê de 30 anos

Rodrigo Santos, baixista do BARÃO VERMELHO, comentou no G1 Pop & Arte sobre a turnê de 30 anos da banda, que foram completados em 2011, e revelou que o início da turnê, previsto inicialmente para o mês de maio, irá sofrer um atraso.

Santos revelou que a volta do BARÃO VERMELHO vem no momento que sua carreira solo, que já tem três discos solos e o recente DVD "Ao Vivo em Ipanema", está numa crescente e comentou sobre essa situação: "Estou dividido, no bom sentido. Fiquei esperando muito tempo a volta, mas agora as coisas da carreira solo andaram, então confesso que tenho que tomar cuidado para não parar tudo. Amo o Barão, amo tocar com eles todos, e devo muito a eles. E também estou gostando do que estou fazendo sozinho. Acho que dá para fazer tudo. Vai ser demais a turnê".

O baixista ainda disse que preferia lançar um novo álbum de inéditas do BARÃO VERMELHO, mas que a princípio o retorno aos palcos se resume a turnê e o relançamento da estréia homônima, que completa 30 anos em 2012, e talvez um documentário - planos que segundo baixista não são definitvos pois "as coisas mudam muito, nunca se sabe".

Concreto mesmo são os planos, além de sua carreira solo, a partir de 2013 e que envolvem um bloco de carnaval com versões dos Rolling Stones, para desfilar no carnaval de rua do Rio; um trio elétrico só de rock, ao lado do detonauta Tico Santa Cruz, para a folia de Salvador; e um documentário do Front, banda que formou no início da carreira e cujos músicos tocaram nas duas últimas décadas com nomes como LOBÃO, KID ABELHA e LEO JAIME.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário