quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Que Deselegante: Agostic Front para Whitney Houston: ‘Vai se foder, cadela’


Caso você de algum modo não saiba ainda, a cantora WHITNEY HOUSTON está tomando umas com Dimebag Darrell agora. E enquanto houve um derrame de condolências sentimentais por parte do mundo do ‘glam metal’, as esquinas maios extremas de nossa comunidade permaneceram em silêncio…

…exceto pelo AGOSTIC FRONT, cujo guitarrista, Vinnie Stigma, conduziu a plateia de um show a cantar ‘I Will Always Love You’ na noite de domingo passado na Holanda, e mandando um “Vai de foder, cadela’ no fim. Assista ao vídeo clicando AQUI– o incidente em questão ocorre bem no começo.

Claro, alguns de vocês ficarão ofendidos com o comportamento de Stigma. Perfeitamente compreensível. Não há necessidade de falar mal dos mortos nesse caso – mesmo que você não gostasse da música de Houston [o que deve ser o caso da acachapante maioria que acessa esse site], não há como negar que ela era uma cantora talentosa. E na moral, o que ela fez de tão ruim? Estrelar ‘O Guarda-Costas’? Casar com o cara do clipe de ‘Humpin’ Around’? Ter uma overdose de remédios? Como essas coisas tiveram algum impacto sobre você, ou pioraram sua vida?

Bem, este autor não se ofende. Na pior das hipóteses, o que Stigma fez foi bobo – não de um modo ‘ ha ha, mas no sentido de frívolo. Enfim, o comportamento de Stigma, francamente, foi até burro demais pra causar ofensa.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário