O vocalista do KORN, Jonathan Davis, deu detalhes sobre o futuro álbum da banda, onde ele se considera o ícone do nu metal cedendo uma nova entrevista para a Radio Metal.
"Acho que desde que nós fizemos este registro, não seria necessário fazer outro álbum dubstep, por isso vamos deixar para a próxima", disse o vocalista. "Nossos registros são sempre um pouco diferentes, então eu acho que nós vamos usar o que aprendemos com isso, e pode haver algumas influências sutis aqui e ali, mas acho que em geral o próximo álbum do Korn será diferente dos outros".
"Existem vários puristas de mente fechada no metal que sempre odeiam alguma coisa, por não ser true o suficiente ou seja lá o que for, mas o Korn nunca foi uma banda de metal, cara", ele acrescenta. "Nós não somos uma banda de metal. Nós sempre fomos vistos como nu-metal. Sempre fomos a ovelha negra e nunca nos encaixamos nisso. Nós estamos sempre em constante evolução, e nós sempre perdemos fãs mas ganhamos outros, e é assim. E eu amo todos eles, até os que nos odeiam, porque se eles perdem tempo dizendo que nos odeiam, isso significa que eles se preocupam (risos). Você não pode fazer todo mundo feliz, mas eu já faço isso há 18 anos, então eu não dou a mínima, e nem quero saber! Eu quero fazer o que me deixa feliz e faz com que a banda seja feliz também. Mas isso não nos incomoda. Haverá sempre pessoas que vão nos odiar, não importa o que diabos estejamos fazemos".
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário