segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Depeche Mode: Novo disco sai até o fim do ano


TE METE!!!

O DEPECHE MODE vai começar a trabalhar em um novo disco esse ano.

Em uma entrevista com o site The Quietus, o membro fundador Martin Gore revelou que a banda entraria em estúdio mês que vem e esperava ter acabado o novo LP, que será seu primeiro disco de estúdio desde ‘Sounds of the Universe’, de 2009, até o fim do ano.

Gore também disse que trabalhar com o ex-membro do Depeche Mode VINCE CLARKE em seu vindouro LP ‘Ssss’ sob o nome VCMG rejuvenesceu sua criatividade. “Foi uma bela folga pra mim, eu poder ir e fazer algo completamente diferente que não envolve despejar letras e ter que pensar em melodias vocais”, ele disse antes de finalizar:

Eu acho que eu voltei a escrever mesmo pra banda com muito mais vigor depois, porque eu tive um hiato desse tipo. Me deu um forte ímpeto criativo”.

Ssss’, que deve ser lançado no dia 12 de Março, vê Gore e Clarke trabalhando juntos pela primeira vez em 30 anos. A tracklisting de ‘Ssss’ é:
  • ‘Lowly’
  • ‘Zaat’
  • ‘Spock’
  • ‘Windup Robot’
  • ‘Bendy Bass’
  • ‘Single Blip’
  • ‘Skip This Track’
  • ‘Aftermaths’
  • ‘Recycle’
  • ‘Flux’

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário