segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Stone Sour: mistura de Alice In Chains com Pink Floyd

Corey Taylor falou recentemente com o artistdirect  sobre o progresso das sessões de composição para a sequencia do álbum de 2010 "Audio Secrecy" do STONE SOUR, que segundo ele acabou se tornando "um álbum que ninguém quer que a gente faça".

Segundo Taylor, o STONE SOUR vai para o estúdio em 2012, entre a passagem do SLIPKNOT  no Soundwave Festival em fevereiro na Austrália e uma turnê de verão na América do Norte com início previsto em meados de junho. O CD provavelmente será gravado em Iowa com o produtor David Bottrill, que trabalhou anteriormente com TOOL, MUSE and Peter Gabriel, entre outros.

"Estou buscando basicamente me tornar um cientista louco no estúdio e criar um álbum que ninguém vá querer que a gente faça", disse Taylor. "Eu tenho permissão para fazer o que bem entender, o que significa que vou essencialmente remar contra a maré numa época em que as pessoas estão tentando simplesmente fazer singles. Estamos buscando fazer um álbum conceitualmente duplo e realmente destrutivo."

Ele acrescentou "Imagine o 'The Wall' (do PINK FLOYD) junto com o 'Dirt' (do ALICE IN CHAINS') tomando esteroides e isso vai te dar uma prova do que eu estou almejando nesse momento. Nós já temos 14 faixas prontas, e pretendemos ter mais outras 15 prontas. O material que temos agora é nuclear. É como ir até o fim. É obscuro demais. Tem muito rock atirado bem como outras músicas que são como um soco na cara e algumas peças bem obscuras. Eu estou muito animado com ele".

Taylor favou previamente sobre o enredo do próximo disco do STONE SOUR, "Basicamente é a história de um homem que está tentando encontrar as respostas. Ele não consegue saber se ele está feliz quando está triste ou se ele está triste por não estar feliz. É quase que como uma crise de meia idade, de certa forma. Ele é jovem o bastante para saber que ainda há muita vida para viver, mas ele é velho o bastante para perceber que ele não pode ficar preso no romantismo da depressão adolescente e agressão juvenil."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário