terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lamb of God: vocalista pede para fãs rezarem por Iommi

Após a notícia preocupante veiculada ontem de que o guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, foi diagnosticado com câncer (em estágios iniciais), várias pessoas entre fãs e músicos se manifestaram nas redes sociais, desejando força ao guitarrista.

O líder do LAMB OF GOD, RANDY BLYTHE, pediu para seus fãs rezarem por TONY.

"Eu peço que cada fã meu, religioso ou não, envie uma oração para TONY IOMMI. IOMMI é a razão de o heavy metal existir, se você reza para Crom, Odin, você mesmo, não importa quem, basta enviar algumas vibrações positivas para TONY.

Esta é uma notícia terrível para o metal.

Eu já excursionei com IOMMI várias vezes, ele é um cavalheiro e uma lenda viva, esperemos que uma vez em estágios iniciais, ele possa vencer facilmente esse mau.

Mas, como IOMMI não é um homem jovem, devemos sim ter bons pensamentos, não é segredo que tenho doado tanto meu tempo, energia, pêlos faciais, e uma quantidade razoável de dinheiro para pesquisas sobre o câncer, no entanto, não há nada de errado com vibrações positivas."

IOMMI, aos 63 anos de idade, está decidindo com os médicos sobre o melhor tratamento, o que provavelmente envolverá sessões de quimioterapia e / ou radioterapia.

A assessoria de IOMMI afirma que o guitarrista continua positivo e está determinado a vencer a doença.

No site oficial do BLACK SABBATH foi disponibilizado um email para as pessoas enviarem suas mensagens diretamente: "getwelltony@black-sabbath.com".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário