segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lamb Of God: os garotos que são fãs do grupo

Em entrevista concedida à revista australiana Loud, o baixista da banda Lamb Of God, John Campbell, comentou sobre como é ser uma influência para as pessoas, mencionando as crianças que vem apreciando o trabalho do grupo.

"É louco, cara. Quando as pessoas vêm para cima e quer a sua assinatura... seu autógrafo, eu acho uma coisa estranha, quando as pessoas começam a se relacionar com a música. Mas elas se relacionam com você... há uma relação lá, mas é através de um meio diferente. Pode ser uma coisa estranha. E é impressionante que há garotos que são musicalmente inspirados em nós, no entanto estamos definitivamente colocando para fora a música que amamos. Então eu diria que eu estou feliz com estes garotos que concordam com a gente! (Risos) Um amigo meu costumava trabalhar em uma escola de música, e ele me disse há alguns anos atrás, quando 'Laid To Rest' estreiou, que muitos garotos vinham tentando tocar o riff. Elas estavam indo à escola de música para aprenderem a tocar os riffs do Lamb of God. Para mim, isso é legal, cara. É meio estranho, mas é legal."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário