Léo (vocalista) e Oscar (guitarrista) concederam uma entrevista exclusiva ao blog gaúcho Road To Metal,que a cada ano que passa se consolida entre os principais sites do gênero no país. Confira abaixo um trecho da entrevista realizada por Renato Sanson.
Então, tivemos a honra de entrevistar Oscar (guitarra) e Léo (vocal), que com muito bom humor e descontração nos falam dos shows realizados na Europa neste ano de 2011, sobre seus temas anti – colorido e sobre a cena metal nacional.
Road to Metal: Como surgiu está idéia de criar o drink Red Front (que por sinal é bem inusitado, feito a base de cachaça e gelatina)?
Oscar: A idéia surgiu pra ficar mais chapado do que normalmente já somos algo que deixasse doidão mais rápido e por mais tempo, hehehehe. Estava sozinho em casa e resolvi fazer algumas receitas com cachaça, ai tive a idéia de fazer uma gelatina, fiquei muito bêbado depois que tomei mais ou menos 1 litro dela, ai percebi que tinha criado algo mais forte que o oxi. hahahahahha!
Léo: É o nosso jeito de quebrar o gelo com a galera antes dos shows, tem gente que chama pra tomar uma gelada, o RED FRONT chama pra tomar uma gelatina! auhauhuahuhua!
RtM: Falem como foi está turnê pela Europa de divulgação do álbum que contaram com mais de 30 shows.
Oscar: A tour na Europa foi a realização de um sonho, quando recebemos o convite pensamos que era pegadinha do malandro e nem demos bola, ai o cara começou a mostrar documentos e provas, foi quando vimos que realmente se tratava de uma coisa séria! Ficamos na Europa entre janeiro e fevereiro de 2011, passamos em 13 países, fomos presos, pegamos um frio de congelar a bunda, mas valeu muito à pena porque fumamos os melhores baseados do mundo, tomamos muita cerveja, fizemos shows insanos pra casa cheia, fizemos turismo sexual, enfim na Europa é onde realmente a cena acontece de verdade, foi muito gratificante chegar a lugares que nunca imaginávamos e ver a galera cantando a letra das músicas e tudo mais, além das européias serem um TESÃO!!!!
Léo: A tour na Europa aconteceu de uma hora para outra, um dia estávamos por aqui tocando e no outro estávamos no cú do mundo no meio da Polônia pegando um frio de -15º, uhauhahuahu foi a viagem das nossas vidas e foi muito bom fazer essa viagem com os meus quatro irmãos de banda, queremos voltar para lá o mais rápido possível!
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário