segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nine Inch Nails: Reznor planejando retorno da banda

O Nine Inch Nails não está morto. Após finalizar as gravações da trilha sonora do filme "Os Homens que Não Amavam Mulheres", Trent Reznor disse que pretende voltar a compor um novo trabalho de inéditas. "Eu apenas deixei de lado as turnês e gravações por um tempo. Espero que a banda seja o foco das minhas composições em 2012 e podemos até lançar um disco novo", disse Reznor.

Segundo o próprio músico, o hiato da banda foi motivado por David Bowie: "Se eu não me forçasse a uma mudança acabaria me arrependendo. É aquele medo de não arriscar e manter-se na zona de conforto. Sempre penso no meu herói David Bowie. Ele descartou sua identidade, confundiu o público e arriscou sua carreira. Mas teve a coragem de fazê-lo".

O último trabalho de inéditas do Nine Inch Nails foi o álbum "The Slip", de 2008.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário