domingo, 11 de dezembro de 2011

Journey: "não gostamos um do outro", diz Perry sobre Schon

Steve Perry tem sido chamado de um monte de coisas ao longo de sua carreira histórica com Journey, mas ser marcado como o "Howard Hughes do rock and roll" realmente fez o vocalista cair no riso.

"Eu já fui chamado de muitas coisas, mas essa é a primeira vez", disse Perry a Steve Pears, do jornal St. Petersburg Times, quem o intitulou de Howard Hughes. (A comparação  foi feita devido ao longo tempo que Steve Perry está ausente do cenário musical, se parecendo com o Howard, que se ausentou por anos de seus trabalhos graças a diversas fobias adquiridas ao longo do tempo).

Steve Perry comentou também sobre sua antiga vida como frontman do Journey: "Nós nunca parávamos. Um dia de folga não era um dia de folga, era na verdade um dia de viagem. É assim que fazíamos naquela época. Era como se candidatar a cargos públicos. Vivemos no ônibus e era muito difícil conseguir um quarto para que todos pudessem tomar banho. E não havia toalhas suficientes para todos, usávamos úmidas".

O vocalista ainda aproveitou para falar sobre seu desafeto, o guitarrista e fundador do Journey, Neal Schon: "Neal e eu tivemos nossos problemas ao longo dos anos. Nós provavelmente não gostam muito um do outro, porque passamos muito tempo juntos. Mas eu sei que nós nos amamos. Quando eu escuto nossas músicas, eu fico todo arrepiado. Não temos de trabalhar juntos. É nas trilhas. É nos sulcos. Havia algo de mágico sobre a banda."

Depois de mais de 17 anos de inatividade musical, Perry recentemente começou a trabalhar em material para um possível disco solo. Segundo fontes próximas ao vocalista, Perry estaria com mais de 50 músicas prontas.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário