quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jon Bon Jovi: conheça o homem que matou o cantor

De acordo com o Asbury Park Press, Jeffrey Goho, da banda Minutia, da Philadelphia, foi o responsável por espalhar pela internet o boato sobre a morte de Jon Bon Jovi. O ato, de acordo com o próprio, foi um protesto contra músicos que dedicam seu tempo a causas não-artísticas, se esquecendo do que realmente importa. Goho postou um press release no WordPress anunciando que o vocalista do Bon Jovi  havia morrido após ser encontrado em coma em um hotel, no dia 19 de dezembro.

“Enquanto estávamos indo para o estúdio conversávamos sobre como a indústria da música começou a participar de mundos loucos aos quais não tinha acesso antes. Então, tomei a liberdade de começar o rumor, pois fiquei irritado com ‘Bon Jovi está abrindo um restaurante, fazendo comerciais, fazendo isso e aquilo’. Seu nome era ligado à música. Não tenho orgulho do que fiz, muitos estão me atacando. Mas não precisam fazer o mesmo com meus companheiros de grupo, eles não tiveram nada a ver com a ideia”, disse Jeffrey.

Quando perguntado se a atitude foi um golpe publicitário para sua banda, Goho responde: "Não era, inicialmente. Agora, eu não vou mentir, eu comecei a ter alguns fãs depois disso. Isso foi inesperado, quer dizer, nada disto era esperado, então eu não vou sentar aqui e reclamar, mas não foi o motivo inicial. Eu nunca imaginei que essa noticia fosse tomar essas proporções."

Agradecimentos: Mayara Puertas

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário