domingo, 18 de dezembro de 2011

Colunas - C. Hansen: Hangar

Olá bangers de todo o mundo!

Vamos a mais uma coluna semanal.

Hoje vamos falar de: Hangar

Confira abaixo:

Hangar:

Bem amigos, hoje irei falar um pouco dessa puta banda brasileira, o Hangar.

Para começar, vou apontar um ponto que acho muito chato, que aconteceu varias vezes com essa banda, o troca-troca de vocalista, Um vocalista diferente a cada álbum de estúdio lançado esse é a realidade do Hangar.

Michael Polchowicz, Nando Fernandes, Humberto Sobrinho e o recém-chegado André Leite.
Nando Fernandes foi sem dúvida o melhor até agora, com ele o Hangar gravou seu álbum de maior sucesso e aceitação do público, o The Reason of Your Conviction.

Michael Polchowicz também era muito bom, mas eu até duvido muito que o Hangar futuramente consiga fazer algo melhor que o The Reason of Your Conviction, e eu fiquei muito puto quando o Nando Fernandes saiu da banda, poxa, além de não dar continuidade a algo que deu muito certo que foi o Nando Fernades no Hangar, com aqueles drivers e rasgados maravilhosos, marca registrada do Nando. O proximo álbum que foi gravado com o Humberto Sobrinho tem uma sonoridade diferente do The Reason of Your Conviction, achei um saco o Nando sair, logo ele que estava acabando de substituir o Michael Polchowicz, e com isso vem a perda de identidade.

Humberto que cantava até bem as músicas dos seus antecessores, mas o álbum que ele gravou tem uma pegada progressiva, bem diferente do álbum anterior, que cujo também é muito diferente do primeiro trabalho com o Polchowicz, por isso citei a tal "perda de identidade".

Bem, com a chegada do Humberto imaginei um futuro brilhante para o Hangar, muito bom o álbum que ele gravou, claro, e ele estava dando conta do recado na turnê, cantando muito e fazendo uma excelente Infallible Tour, presenciei um show da turnê ano passado e crei uma boa expectativa sobre o futuro da banda.

Um importante detalhe desse show que presenciei, foi a forma em que o Fábio Laguna reagiu ao público que ovacionava o músico enquanto o Humberto estava apresentando a banda, o Fábio caiu no choro mesmo galera, acho que gritamos tanto o nome dele e tão alto, como nunca ele ouviu na vida (público insano naquela noite), e só o que me vinha a cabeça ao momento era os tempos dele no Angra, em que ele mal aparecia para o público, se lugar de tecladista não é no palco, o que o Jens Johansson do Stratovarius ainda está fazendo lá? (risos).

Voltando ao assunto Humberto, que em Setembro deixou o Hangar por motivos pessoais, isso sim temos que entender, mas que foi um saco ver ele saindo da banda, foi. Quando o fã começa a se identificar com a banda e acontece essas mudanças constantes digamos que o fã perde até "tesão" pela banda.

E o atual vocalista André Leite já gravou um álbum acústico, bem, tomara que esse dure um bom tempo na banda, espero ansioso por outro álbum com composições novas, aí sim vamos poder avaliar o André Leite no Hangar, ele ainda tem que ganhar um bom respeito com os fãs, vamos ver isso com o tempo e com turnês que ainda virão, o André é muito bom vocalista e quero ver o Hangar engrenar com ele!

Vamos esperar por esse proxímo álbum, tenho certeza que virá algo muito bom, espero que seja algo equivalente ao último disco, e espero a confirmação da banda no Metal Open Air! torcendo...

É isso aí pessoal, bom domingo a todos!

Stay Heavy \m/

Essa é uma matéria de opção pessoal. Os responsaveis são citados no Texto.
  

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário