A revista Vice recentemente conduziu uma entrevista com Christophe Szpajdel, que, nos últimos 20 anos, desenhou mais de 7.000 logos, especialmente para bandas de black e death metal de todo o mundo, incluindo EMPEROR, MOONSPELL, NACHTMYSTIUM e ENTHRONED. Alguns excertos da sessão de perguntas e respostas seguem abaixo:
Vice: Então, Christophe Szpajdel, nós sabemos que você é o mestre dos logos de black metal. Mas quem é você, realmente?
Christophe: "Eu tenho 37 anos, venho da Bélgica mas moro em Exeter, Devon, no Reino Unido. Nos últimos 20 anos eu desenhei mais de 7.000 logos, especialmente para bandas de black e death metal de todo o mundo, incluindo EMPEROR, MOONSPELL, NACHTMYSTIUM e ENTHRONED".
Vice: Então você trabalha com engenharia florestal. Não é contraditório trabalhar com proteção ambiental enquanto, ao mesmo tempo, apóia música que deseja arruinar a Terra até se tornar um amontoado fedorento de enxofre e ossos?
Christophe: "Eu diria que não. Na verdade, é um tipo de yin-yang. Há bandas que fazem música extrema, mas suas letras lidam com a pureza da natureza. Elas oferecem a fusão perfeita entre meu fascínio pela natureza – especialmente montanhas – e metal. Mas muitas bandas de metal lidam com a destruição, o que eu acho que é necessário. Talvez não uma destruição completa, mas pelo menos um drástico estrago. Nossas ruas precisam ser limpas de todos os inúteis andando por ela".
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário