quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rolling Stones: Ron Wood e Keith Richards animados por comemoração

Os Rolling Stones devem se reunir ainda em dezembro para acertar detalhes da comemoração de seus 50 anos. De acordo com o portal Gigwise, os quatro integrantes estão dispostos a deixar as desavenças de lado para celebrar a data e uma fonte próxima aos músicos revelou que algumas empresas já iniciaram as conversações relacionadas ao lançamento de uma turnê mundial.

O guitarrista Keith Richards revelou que mal pode esperar pelo acontecimento. “Não vejo porque os Stones não podem se reunir para algum tipo de show no próximo ano. Eu quase conto com isso”.

Richards ainda contou que pretende convidar outros músicos que participaram da banda e que ainda estão vivos. “Todos são bem-vindos. Eu vou chamar o Bill Wyman e também Mick Taylor. Todo mundo, todos são Stones!”.

O também guitarrista, Ronnie Wood, disse que sempre toca guitarra em caso dos Rolling Stones voltarem a se apresentar juntos. As informações são do site Female First.

"Eu tenho que manter minha mão sempre afiada para caso dos Stones fazerem alguma coisa. Então, eu sempre dou uma tocada no meu violão antes de fazer um assado aos domingos", disse o guitarrista para a revista Seven.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário