A Yes! Weekly conduziu uma entrevista com o vocalista Rob Halford, do Judas Priest. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Yes! Weekly: A turnê da banda ainda não acabou, mas o que vocês pretendem fazer com o tempo que vão ter fora da estrada?
Rob Halford: Pelo que eu saiba, estaremos sempre fazendo algo pelo metal. Isso é apenas um lado do Judas Priest, pois todos nós temos o enorme prazer de fazer heavy metal. Não é apenas uma grande fonte de alegria, mas ainda é um desafio, porque você pode começar o dia com nada e terminar com algo que durará mais tempo do que você. Isso sempre foi tão emocionante. Então, nós não estamos diminuíndo nosso rítmo, nós estamos apenas fazendo as coisas com um seguimento diferente. Esta turnê mundial será a última, mas não significa que ficaremos parados.
Yes! Weekly: Onde as influências de vocês podem chegar, sobre o que estão surgindo hoje? Você presta atenção nas novas bandas de metal?
Rob Halford: Seria tolo estar em uma banda e não estar atualizado. As novas gerações foram muito inspiradoras para nós. Nós escutamos todos os tipos de metal. Você tem que manter seus olhos e ouvidos abertos. Temos um gosto diversificado. Temtamos ficar bem informados e acrescentar isso em nosso som, e muito disso tem a ver com o fato de sermos conscientes do que está acontecendo ao nosso redor.
Yes! Weekly: O ideal seria que KK Downing terminasse a turnê mundial de despedida com a banda, mas como foi assimilar Richie Faulkner?
Rob Halford: Em primeiro lugar, ele é um músico profissional. Ele deu um passo adiante e simplesmente se uniu a nós. Ele tem uma ótima performance e trouxe uma nova dimensão para a banda. Nada contra KK, porque estas são as músicas que ele também já tocou. Mas Richie trouxe essa energia tremenda e estamos animados em ver onde isso vai nos levar com o novo álbum. Mal podemos esperar para colocá-lo em um estúdio.
Priest Rules!
ResponderExcluir