quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dave Grohl: diz que não participou de disco póstumo de Michael Jackson

Dave Grohl revelou que não ficou muito feliz em ver seu nome creditado no disco póstumo de Michael Jackson. Apesar de ser citado como colaborador do projeto pela Epic Records, o roqueiro entregou à revista Red Bulletin que suas gravações não foram usadas no álbum Michael, lançado em 2010.

O vocalista do Foo Fighters tem uma participação como baterista creditada na faixa (I Can't Make It) Another Day, ao lado de Lenny Kravitz, mas segundo o próprio, a informação é falsa.

"Isso foi horrível, na verdade. Lenny Kravitz - com quem eu conversei apenas uma vez - me ligou e perguntou se eu queria tocar bateria em uma música. Eu disse 'claro', gravei a bateria e nunca mais fui procurado por eles. No encarte do CD diz 'Michael Jackson featuring Lenny Kravtiz & Dave Grohl', mas eles não usaram nenhuma das minhas gravações. Isso não é legal", declarou Grohl.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário