sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Colunas - C. Hansen: Symfonia fracassando

Olá bangers de todo o Brasil!

Aqui vamos a mais uma coluna minha.

Hoje o assunto será: Symfonia "fracassando"
Confira abaixo:

Symfonia:



Eu particularmente sou muito fã do Andre Matos, quando fiquei sabendo que ele ia começar esse trabalho com o Symfonia com músicos tão experientes, criei uma expectativa muito grande sobre essa banda.

Acho que todo mundo estava esperando um trabalho fantástico, eu até não odiei o primeiro trabalho lançado intitulado de "In Paradisum", mas eu esperava uma coisa totalmente diferente desse trabalho, e até concordo com os que dizem que esse
primeiro trabalho está bem "Stratovarius".

Lembro da primeira vez que ouvi o álbum, eu chegava a dar risada de tão parecidas que eram as linhas de teclado, As linhas de vocal do Andre totalmente dentro do padrão dele, nada de diferente mesmo. Ao mesmo tempo também achei previsível para quem tem o Timo Tolkki compondo a maior parte das músicas (risos).

E esse trabalho resultou numa turnê meio que "fracassada" em muitos shows o público não foi prestigiar o trabalho dos caras, mas isso também foi resultado do álbum, se não gostaram fazer o que né?

Agora é esperar por um novo trabalho legal, espero que o próximo trabalho seja um a altura desses caras, que são músicos de respeito e já fizeram excelentes trabalhos no passado, E que tentem mudar um pouco para agradarem a maioria do público do metal.

Pois um show para 100 pagantes como já teve nessa turnê não dá né?

Acho muito cedo para avaliar a banda ainda, vamos esperar os próximos álbuns...

É isso aí galera, essa foi mais uma coluna postada por mim.
Até semana que vem!

Stay Heavy \m/

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário