Com a casa praticamente lotada e ainda uma grande fila do lado de fora, a euforia já tomava conta do público. Aproximadamente as 19h subiu ao palco a banda de abertura Carahter.
Apesar de pouco conhecidos do público paulistano, a banda mineira incendiou o público com seu Metal pesado. Tamanha era essa euforia que a galera que estava na frente foi esmagada pelo público que estava atrás, chegando a quebrar as fixações da grade. Neste momento houve um grande esforço pela parte da segurança do local para conter uma tragédia maior que poderia vir a cancelar o espetáculo. A banda Carahter precisou parar a segunda música no meio para segurar a onda do público.
Galeria de Fotos Carahter Com a segurança intensificada e a casa totalmente tomada o Bullet for My Valentine subiu ao palco por volta de 20h30 e aos acordes de “Betrayal” fez a casa vir abaixo. Os seguranças novamente tiveram muito trabalho para conter as grades de proteção.
O B4MV, liderado pelos vocais e guitarra de Mathew Tuck, foi mandando uma porrada atrás da outra com “Pleasure and Pain”, “All these things I hate” e “Walking the Demon”.
Em “Blood of Hand”, Mathew conseguiu o quase impossível (devido tamanha lotação do Espaço Lux) ao separar o publico para o ‘Wall of Death’. Por um momento eu tive certeza de que aquilo acabaria em tragédia; a grade praticamente veio abaixo!
Set List Oficial do Show |
Confira a galeria de fotos completa do show em São Paulo:
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário