No novo livro de Ozzy Osbourne, "Trust me, I'm Dr. Ozzy" (Acredite em mim, eu sou o Dr. Ozzy), ele fala sobre alguns segredos por trás da sua sobrevivência.
Baseado na revista Rolling Stones (Estados Unidos), e as colunas do jornal Sunday Times (Inglaterra), o livro é bem humorado e brutamente honesto sobre as lições de vida de Osbourne, um homem cuja suas batalhas contra drogas e álcool tem sido bem documentada. Ano passado o cantor decidiu ter seu DNA mapeado para determinar se a ciência poderia talvez explicar como ele sobreviveu suas quatro décadas de avalanches de drogas e álcool. O "Ozzy Genoma" contém variantes que cientistas jamais teriam encontrado antes. Na verdade, os achados renderam manchetes ao redor do mundo e até deram a Ozzy a oportunidade de se fazer presente em uma conferência de prestígio.
Continuando com o espírito de seu livro anterior, a revista online Noisecreep.com pediu a Ozzy alguns conselhos:
Querido Dr. Ozzy,
Qual foi o conselho mais importante que você deu no seu mais novo livro?
- "Cuidado: Ozzy Osbourne não é um médico profissional qualificado"
Querido Dr. Ozzy,
Que leitor está ganhando lendo seus conselhos nesse novo livro?
- Qualquer um que quer acabar morto ou na cadeia. Sério, embora seja muito divertido ser o Dr. Ozzy - e eu tenho aprendido muito respondendo as perguntas às pessoas - alguém com um problema sério deveria ir a um médico de verdade.
Querido Dr. Ozzy,
Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu escrevendo o livro?
- Que as pessoas que escreveram pra mim são mais loucas do que eu sou. Um cara me pediu se ele deveria parar com o hábito de comer doces, porque ele tinha recentemente descoberto que ele tinha colesterol alto. Daí veio uma mulher que queria saber se estava ok ela dormir com o namorado mais novo da mãe dela. Ah, e tinha esse homem que reclamava de chorar toda vez que mijava. Essa realmente me deixou maluco!
Querido Dr. Ozzy,
Se realmente tivesse uma maneira básica para sobrevivência, o que você acha que seria?
- Não fazer NADA que eu tenha feito nos últimos 40 anos. E antes que você me pergunte: Sim, isso inclui morder a cabeça de um morcego.
Querido Dr. Ozzy,
Tem algum conselho que você não é qualificado para dar?
- Eu provavelmente não sou qualificado para dar conselho sobre nada! Surpreendentemente, isso não impediu que as pessoas os pedissem. Eu acho que elas pensam que é porque eu tenho sobrevivido por tanto, eu devo ser um milagre médico. A maioria do que eu falo é um senso comum. E você sabe que a única coisa que me tem me deixado vivo todos esses anos, NENHUM médico pode receitar: Sorte.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário