
Quando questionado se eles poderiam fazer uma colaboração musical, o músico disse ao LAWeekly.com: "tudo é possível. Ela é ótima, então não é improvável".
Assim como Gaga, Paul diz que uma das chaves para o sucesso da banda tem sido sua dedicação em fazer um show grandioso para seu público.
Ele acrescentou: "ultimamente, temos nos visto como uma banda ao vivo que se orgulha não apenas em tocar música, mas em entregar entretenimento. E quero dizer entretenimento em caixa alta com luzes piscando em volta. Temos orgulho disso. Não há nada pior do que ir a um show, pagar um preço alto pelo ingresso e ver alguém passeando no palco e sentado em um banquinho. Você fica imaginando pra onde foi o seu dinheiro".
Paul também afirma que as roupas dos integrantes da banda (Paul se veste como Starchild, Gene Simmons como Demon, Eric Singer como The Cat e Tommy Thayer como The Spaceman) também fazem com que a atmosfera de mistério continue viva.
Ele disse: "não quero comprar uma camiseta com um cara nela que parece meu vizinho. Parte [da razão pela qual nossos fãs são tão fiéis] tem a ver com o quão entediante a maioria das bandas por aí são".
O Kiss vai excursionar pelos Estados Unidos no final do outubro.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário