segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Kiss: Paul Stanley não descarta colaboração com Lady Gaga

Linda Leseman do LA Weekly, conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

LA Weekly: Os fãs do Kiss são intensamente dedicados. Por que você acha que eles são assim?

Stanley: Bem, boa parte desses fãs acham que a maioria das bandas são chatas. «Risos» Eu não compraria uma camiseta estampando um cara que se parece com o meu vizinho. E eu acho que o Kiss sempre foi homenageado por seu próprio merecimento. Reforçando a idéia de que tudo é possível com determinação e trabalho duro. Nós somos a prova disso. Não existe fãs mais fervorosos e dedicados do que os fãs do Kiss. Os fãs do Kiss são o que todos os outros fãs não são. Por isso ficaram conhecidos como o KISS Army.

LA Weekly: Você acaba de anunciar o título do seu novo álbum, "Monster". Podemos esperar uma turnê do Kiss em apoio ao disco?

Stanley: Claro. Nós, apesar de tudo sempre nos vimos como uma banda ao vivo que se orgulha não só na execução das músicas, mas em entretenimento. E eu digo "ENTRETERIMENTO" em letras maiúsculas com luzes piscando ao redor dela. Somos orgulhosos quanto a isso. Não há nada pior do que ir a um show e pagar por um ingresso caro e ver alguém passear no palco e sentar em um banquinho. Sem saber para onde o seu dinheiro vai.

LA Weekly: Isso nos faz pensar em um novo exército de fãs devotos - Lady GaGa's Little Monsters. Eu sei que GaGa é fã do Kiss. Existe uma possibilidade de uma colaboração com ela?

Stanley: Tudo é possível. Ela é fantástica, e não é improvável.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário