sábado, 24 de setembro de 2011

Slipknot: o sonho e a ansiedade de tocar no Rock In Rio

Com o lançamento da edição especial para colecionadores da revista estadunidense REVOLVER, e que nesse número é totalmente dedicada ao SLIPKNOT, o site da revista declarou setembro como sendo o mês da banda, publicando novas entrevistas, fotos, canções favoritas dos integrantes, e muito mais. A revista também traz uma entrevista com o frontman do Slipknot, COREY TAYLOR, sobre o falecimento do baixista Paul Gray e o futuro da banda. No trecho traduzido abaixo, Taylor anseia pelo show do Slipknot nesse domingo no ROCK IN RIO.

“A turnê nesse último verão «do hemisfério norte» foi, de várias maneiras, uma curva de aprendizado. O que eu digo é que, quando você analisa tudo, foi sobre como aprender a seguir em frente. Como você dá aqueles primeiros passos em falso e continua? Como você entende a morte de Paul? Eu acho que, com essa turnê, nós conseguimos entender um pouco. E então o Rock In Rio é um passo gigante, para ser honesto. Será a maior plateia para a qual já tocamos. Será um daqueles shows bem parecidos com Donnington, muito como Knebworth – é um show de prestígio. É um daqueles shows sobre os quais você cresce lendo das bandas que tocam nele, todo mundo desde o Metallica até o Iron Maiden. É uma responsabilidade enorme. Mas no fim das contas, vai ser ótimo. Eu acho que os fãs sul-americanos vão ficar em polvorosa. Eu acho que eles vão gostar muito do que fazemos. E eu acho que Pauly estará lá conosco, com certeza, e eu acho que vamos subir lá e celebrar com ele, da maneira que fizemos na Europa e do modo que, a seu tempo, faremos com todo mundo.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário