segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Punks e Skinheads: Brigas cancelam shows no Brasil


Os shows que as bandas UK Subs e US Bombs fariam na capital paulista no próximo dia 15 de outubro foram cancelados. As bandas se apresentariam juntas no palco da Clash Club.

No site do UK Subs (www.uksubs.com) há uma nota informando que as apresentações foram canceladas depois que brigas entre punks e skinheads resultaram na morte de um jovem em São Paulo. Segundo a nota, autoridades brasileiras monitoraram o movimento desses grupos e descobriram que o show seria usado como um ponto de encontro para esses grupos e, para evitar confusões, os shows foram cancelados.

Em nota oficial, a produtora não fala sobre o motivo do cancelamento mas informa que o reembolso do valor dos ingressos pode ser solicitado diretamente no ponto onde foi feita a compra. Confira a nota:

"Informamos que por motivo de força maior estão CANCELADOS os shows das bandas UK Subs e US Bombs, que estavam agendados para o mês de outubro, nas cidades de Rio de Janeiro dia 11 no Circo Voador, Curitiba dia 14 no Espaço Cult e São Paulo dia 15 no Clash Club.

A partir do dia 23 de setembro, aqueles que já compraram ingressos para os shows, poderão solicitar o reembolso junto ao ponto de venda onde o ingresso foi comprado."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário