quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Megadeth: Dave Mustaine e seu assunto preferido

Dave Mustaine conversou com a CBS sobre os próximos planos de turnê do Megadeth. E, é claro, não deixou de lembrar de vocês sabem quem.

“Faremos uma tour que terá nós, Motörhead, uma grande banda que está surgindo chamada Volbeat e o Lacuna Coil. Muitos só querem ver a gente com o Metallica. É tudo que gostam. Certamente faria uma excursão com as duas bandas. Estou ansioso pelo momento em que eu, Lars, James e David Ellefson possamos fazer um disco juntos”.

Mustaine também relatou um momento que quase gerou outra tensão com seu antigo grupo. Aconteceu em 1987.

“Lembro quando Cliff (Burton) morreu. Houve um momento em que o nome de Dave foi especulado. Fiquei preocupado, não queria perder o meu baixista, além de ter mais um motivo para me chatear com eles. Deus sabe que eu tinha minhas razões, mesmo que nem todas fossem verdadeiras. Muitas foram causadas por mim mesmo. Acho que levaram isso em conta e foram atrás de Jason (Newsted)”.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário