sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lars Ulrich: diz que diferenças com Megadeth, Slayer e Anthrax acabaram

Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou em entrevista ao site da revista norte-americana "Rolling Stone" que as diferenças com as bandas Slayer, Megadeth e Anthrax ficaram para trás.

Boa parte desse sentimento deve-se à turnê The Big Four, que há cerca de um ano reúne os quatro gigantes do heavy metal no mesmo palco — um dos shows chegou a ser transmitido ao vivo, via satélite, para cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador em 2010.

"Quando você cresce, para se se preocupar tanto sobre o que os outros estão fazendo. Para mim, a competição agora é muito mais interna do que extrerna. Essa é a maior diferença entre hoje e 20 anos atrás", disse o músico à publicação na última quarta-feira (14), logo depois de se apresentar com os "novos amigos" em Nova York.

Kerry King, guitarrista do Slayer, também minimizou as richas do passado e comentou sobre a admiração que mantém pelos colegas. "Sempre procurava pelos discos do Metallica, Megadeth e Anthrax logo que eram lançados. Queria conferir o que eles estavam fazendo", destacou o músico.

O Metallica é uma das atrações internacionais anunciadas para a quarta edição do Rock in Rio. A banda toca no Palco Mundo, no dia 25, na noite dedicada ao metal. Em 31 de outubro, lança o aguardado álbum em parceria com o cantor e compositor Lou Reed, "Lulu".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário