quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tarja Turunen: trabalhando "mais positiva" em novo material



A ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, está mais uma vez recebendo a colaboração dos compositores/produtores suecos Erik Nyholm, Lindblom Matthias e Wollbeck Anders, em um novo material para seu próximo álbum solo, que deve ser lançado em 2012.

Nyholm já havia trabalhado com Turunen nas músicas "Rivers Of Lust" e "Sing For Me", enquanto Lindblom e Wollbeck trabalharam em "I Walk Alone" e "In For A Kill".

Tarja comentou: "Tem sido um verão muito bom até agora, fui capaz de criar além do que já tinhamos feito, e isso me deixa muito feliz..."

"Alguns dias atrás eu conheci Erik na Finlândia e nós escrevemos algumas músicas juntos. Quando sentávamos juntos, várias canções iam surgindo, foi muito legal".

"As canções que eu escrevi até agora são muito diferentes em espírito: fala sobre águias, assassinos, sonhos, amor, viagens, cores e escuridão".

"Eu sinto que o novo álbum terá uma vibe mais positiva do que os anteriores e vai ser mais rock!"

Tarja Turunen lançou o single digital, "Underneath", em 22 de abril. O single de três músicas foi disponibilizado na Áustria, Suíça, Rússia, Polônia, Finlândia, Suécia, Ucrânia, França e Reino Unido que inclui duas versões em espanhol da balada "Underneath". Na América do Norte, o single foi lançado em 24 de maio como uma edição exclusiva e limitada em vinil de sete polegadas com duas faixas: "Underneath" (mix de rádio) e "Underneath" (versão orquestrada).

O álbum mais recente de Tarja, "What Lies Beneath", vendeu cerca de 1.300 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD ficou na 24ª posição na parada do Top 100 da Billboard 200.

"What Lies Beneath" foi lançado na América do Norte no dia 14 de setembro de 2010 via The End Records.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário