sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kiss: Stanley defende os exageros de merchandise da banda

O KISS sempre foi famoso por sua abordagem sagaz para com o merchandise da banda, cujo maior exemplo é o caixão do grupo, um caixão funerário de verdade decorado com o logo da banda e outras gravuras com os mesmo motivos (agora temos até uma urna crematória da banda). Então, com todos esses itens do Kiss, o guitarrista Paul Stanley se preocupa que o nome KISS esteja estampado em muita coisa?

Nunca.

‘É um erro interpretar dessa maneira, por causa do volume de coisas que temos, que o Kiss seja apenas um baita armazém de tralhas sem valor comercial’, Stanley disse ao site Spinner. “A verdade quanto a isso é que temos orgulho de tudo que fazemos. No fim das contas, essa é uma banda de rock, mas nós não colocamos nosso nome em nada em que não acreditemos, ou em que os fãs não acreditem.”

“As pessoas às vezes dizem, por que vocês lançam coisas como sacos de dormir do Kiss? Porque um fã pediu isso. Nós não somos grandes mestres do merchandise – somos grandes ouvintes. Nós damos aos fãs os que eles querem. Se isso é um crime, estou pronto para meu julgamento.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário