Corey Taylor, que passou boa parte desse ano com o Stone Sour, contou durante a divulgação de seu novo livro "The Seven Deadly Sins" no Barnes & Noble (NY), que os últimos shows do Slipknot despertaram sua vontade de voltar aos estúdios com Joey, Shawn e o resto da banda.
Corey disse que está mais aberto para essa possibilidade, mas permanece afirmando que são os "pequenos passos" que vão ajuda-lo a compreender o que a banda significa atualmente para ele. "É mais a questão de tentar entender o que a banda significa atualmente pra min, entende? Eu sei qual é o significado das músicas que já criamos. São coisas que vou ter orgulho sempre, só estou tentando entender quais serão os próximos passos.
Sem ter Paul conosco, e do jeito que a banda está hoje, vai levar um certo tempo, entende? A turnê que fizemos foi ótima, isso foi um grande passo a frente, mais temos muitas coisas que precisamos acertar antes de voltarmos a pensar "Ok, vamos a um novo álbum!"... Vamos um pouco mais devagar, está tudo indo bem, mais se tomarmos decisões erradas, pelos motivos errados, tudo pode se esvair rapidamente e eu não quero fazer parte disso."
E o quais são seus planos para os próximos 5 meses?
"Estou prosseguindo, vou fazer os esquemas do livro por mais uma semana. Tirarei uns dias de folga e isso é bom. Estou ansioso pra isso. Tem alguns shows que vou fazer, inclusive acústicos, farei duas apresentações em Las Vegas, uma dia 4 de agosto e outra no dia 5. Um será acústico, e no dia seguinte uma festa na piscina que vão ser muito legais. Depois irei ajudar a fazer um evento solidário que o Aaron Lewis está promovendo, 'It Takes a Community', eu acho que é esse o nome, e isso vai acontecer no dia 20 de agosto, e eu estou muito animado pra isso e claro depois irei dar uma descansada. E então o Slipknot e o Stone Sour irão juntos para o Rock In Rio em setembro no Brasil, e isso será muito interessante."
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário