O Frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, até que gostou do mash-up feito da banda e o astro pop Justin Bieber: "Psychosocial Baby ficou do caralho", disse Corey Taylor. O vocalista achou engraçado ao ver tantos fãs da banda chateados com a existência do clipe.
Durante uma entrevista com 2011 para a Radio Go Fish, Taylor foi perguntado se ele viu o mash-up, que teve mais de 6,5 milhões de visualizações no YouTube até agora, e o que achou do video. "Isso é foda, hilário, cara", Corey respondeu. "Eu estava sentado na minha cozinha e meu empresário me enviou o link do video. E eu, minha esposa, e um grupo de amigos, abrimos o video e ficamos tipo: 'Que porra é essa?'. Achei genial".
Ele continuou: "Eu adoro quando alguém tira sarro de mim, porque se você levar a sério demais, você pode acabar sendo zuado mais ainda".
"Eu achei que ficou ótimo. Ficou bonito. E da forma como foi elaborado. Quero dizer, foi tudo feito nos mínimos detalhes. Incrível!. E mesmo assim, a garotada fica chateada com isso, e isso que eu acho engraçado. Eu falo mesmo, ficou incrível porra!".
"Você pode aceitar ou não. Isso não muda nada. Mas muitas pessoas levam a sério demais".
"A única coisa que realmente me incomoda, é que muitas pessoas falam muita merda sobre Justin Bieber, não estou dizendo que sou um fã, mas o garoto tem talento", disse Taylor. "Ele tem mais talento do que um monte de bandas por aí. Você pode ouvir, ele tem a voz bem afinada, e não é só isso que ele saber fazer. Ele pode dançar, ele pode tocar, ele pode cantar. O que quer que digam, eu não me importo. Meu filho e minha sobrinha podem amá-lo pelo resto da vida, e quem sou eu para questionar o gosto de alguém? Agora, se você falar sobre Rebecca Black. Se eu ouvir essa canção 'Friday' novamente, eu provavelmente sou capaz de bater em uma freira. Essa música é tão ruim. Isso é um insulto. As letras não fazem sentido. Aquilo só pode ser brincadeira. Por isso digo, não me venha com aquela merda!".
Assista "Psychosocial Baby", a montagem do Slipknot e Justin Bieber:
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário