quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saravá: Vindouro site de Jimmy Page é cercado por elementos magia


Tá rolando macumbaria no mundo de JIMMY PAGE hoje em dia, mas o que há de novo nisso?
O guitarrista do LED ZEPPELIN tem trabalhado arduamente no desenvolvimento de seu website oficial, no domínio JimmyPage.com, e agora parece que uma data de lançamento foi firmada.

O site atualmente mostra uma página com numerais romanos mudando diariamente [ontem, 6 de julho, lia-se VIII] e o vídeo com uma ampulheta mostra a areia caindo por ela, mas não prencheendo-a… ainda.

O site Morton Report sugere que a significância da data de lançamento pode ter a ver com o dia 14 de julho estar 9 dias antes de uma lua cheia em Capricórnio; Page nasceu no dia 9 de janeiro – lembremos dos jeans que o guitarrista usava durante a turnê de 1973 do Led Zeppelin, com bordados de símbolos astrológicos: o sol de Capricórnio, a lua de Câncer e a crescente de Escorpião.

Importante, mas talvez não tão significante, foi em 13 de julho de 1985 [14 de julho no horário da Inglaterra] que os três membros sobreviventes do Led Zeppelin apareceram juntos no show do LIVE AID na Filadélfia, apresentando-se pela primeira vez desde a morte de JOHN BONHAM em 25 de Setembro de 1980.

Enquanto Page tem permanecido calado quanto ao projeto, ele permitiu-se comentar no Ivor Norvello Awards em maio passado: “No momento, estou fazendo um website porque eu tenho esse domínio mas não tenho um website, então estou contruindo-o. Eu acho que ele trará algumas surpresas em relação a como as coisas são normalmente. Uma vez que ele estiver pronto, então começarei a trabalhar em músicas novas.”
No mês passado, Page juntou-se a Donovan no Royal Albert Hall para tocar seu clássico solo feito mediante pagamento por contrato na faixa ‘Sunshine Superman’, de 1965; Page também mandou outra favorita de Donovan, “Mellow Yellow.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário