terça-feira, 19 de julho de 2011

Mötley Crüe:' O futuro é lançar dois eps por ano',diz tommy Lee

O baterista do Mötley Crüe, TOMMY LEE BASS foi entrevistado essa semana pelo site Music Radar e dentre outros assuntos abordados, Lee falou a respeito dos futuros planos fonográficos da banda. O que segue abaixo é a tradução de um trecho da entrevista.

[...] Mudando de assunto, você recentemente disse que não achava que gravar discos valia mais a pena, que fazer singles é a trilha a se seguir…

“Correto. Eu estou pensando em mais EPs, contudo – pequenos corpos de produção. Você sabe, ficar de escravo um ano no estúdio pra fazer um disco inteiro quando o público só quer uma música, é simplesmente estúpido. Não faz sentido algum sob perspectiva alguma.

Essa é minha opinião pro meu lance solo e pro Mötley Crüe. Não quer dizer que minha banda vai concordar necessariamente. Mas a minha postura é, porque não fazer um EP de quatro faixas com faixas do caralho nele? Eu acho que faz perfeito sentido. Se você olhar pras paradas e as vendas, elas vão mostrar que as pessoas não compram mais discos, elas compram singles. Você não tem que ser um gênio pra entender isso.”

Você falou sobre isso com os outros membros do Crüe?

“Eu falei com o Nikki. Nós não chegamos a qualquer decisão sobre o que fazer, mas ele sabe de meus sentimentos e minha opinião sobre o assunto. Agora, pro Mötley, se tivermos algo diferente, como a trilha sonora pro The Dirt, por exemplo, daí é uma exceção. Se formos fazer a trilha sonora do filme e contribuirmos com faixas e coisas, então um álbum completo tem proposta.

Fora isso, fazer um disco só por fazer um disco, não faz mais sentido. Seria preferível lançar quatro canções de cada vez, isso seria ótimo. E com mais frequência também. Por tantas vezes a banda tira um ano ou dois antes de lançarem algo. É meio, ‘Jesus Cristo, mano! Eu achei que a banda tivesse acabado já!’ Estou de saco cheio disso. Vamos fazer dois EPs de quatro faixas por ano. Pra mim, só temos a ganhar com isso. Os dias de fazer aqueles discos enormes, esquematizados, estão acabados.”

A banda tem algum material novo escrito?

“Nikki tem algumas coisas. Eu tenho algumas coisas. Esteja eu escrevendo coisas solo, coisa eletrônica, ou material pro Mötley, eu escrevo por escrever. Eu crio algo e coloco as coisas em pilhas diferentes. Eu acho que algumas das coisas que eu tenho serviriam pro Mötley Crüe.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário