O baterista do Metallica, Lars Ulrich, afirmou que a banda gravou seu oitavo álbum de estúdio, “St. Anger”, de uma forma que pudesse “machucar os ouvintes”.
Em entrevista à revista “Classic Rock”, Ulrich afirmou que agora a banda vê “St. Anger” como “um experimento isolado”. O álbum foi lançado em 2003. Questionado sobre como eles se sentiam em relação ao álbum, o baterista respondeu: “Quando nós ouvimos a gravação do começo ao fim, eu senti que a experiência foi tão agressiva, que tornou-se quase sobre machucar o ouvinte”.
Lars também disse que a banda lançou o disco para “destruir os limites”, e acrescentou: “Eu vejo ‘St. Anger’ como um experimento isolado. De vez em quando, como fui ensinado, devemos quebrar as barreiras. Nós já fizemos ‘Ride The Lightning’, que eu acredito que seja um álbum bom - não precisamos refazê-lo”.
“Acho que é justo dizer que algumas pessoas achem que é nosso pior álbum. Mas eu não. Da forma que vejo o mundo, não posso classificá-los do melhor ao pior. Esse tipo de simplicidade não existe para mim”, finalizou Ulrich.
O Metallica está dando os toques finais em um álbum com colaborações de Lou Reed.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário