sábado, 16 de julho de 2011

Massacration em SP: resenha e fotos no Banana Mecânica


Resenha feita por Fernando Collor de Melo

"Estupendo", "incrível", "mítico", "o melhor show da minha vida". Estes são apenas alguns adjetivos aplicados nas mídias sociais para descrever o que foi o show do @Massacration último sábado no  Anime Friends 2011, festival destinado ao cosplay e cultura japonesa em geral.



A abertura do show foi realizada pela supermega banda Guns n´ Roses, que acidentalmente pensou que estava tocando no Rock n Rio. Ao som de Welcome to the Jungle, eles foram interrompidos por Luís Boça, contratante do show do Massacration, que os expulsou sumariamente do palco, sanando a confusão e mandando os gringos de volta para os EUA.


Após 15 minutos de atraso, a maior banda de Heavy Metal que já pisou neste planeta inicia seu show tirando gritos alucinado de homens, mulheres, crianças e alguns cães que acabaram invadindo o local do show. Iniciaram com o hit Hammercage Hotdog Hell, música que abre o mais recente disco ca banda "Good Blood Headbanguers".



Emendando com Evil Papagali, uma ode ao pássaro brasileiro e clássico do primeiro disco da banda, Gates of Metal Fried Chicken of Death, o público atingiu seu primeiro orgasmo, cantando a plenos pulmões o grandioso refrão: "loro, loro quer biscoito".

Após um breve "boa noite" de Detonator a banda executou "The Mummy". E foi aí que se iniciou o primeiro ponto polêmico da noite. Na metade da música, a múmia que protagoniza o clipe e que tem um jejum de sexo de 2000 anos devido a seu confinamento, entrou em cena totalmente desesperada. Infelizmente depois de uma tentativa de fuga frustrada, Detonator sucumbiu às investidas da múmia transuda. Porém, como um bom homem deve fazer, não chorou.



Após o susto, a banda continuou consagrando o público com obras primas do Heavy Metal criadas por eles. Dava gosto de ver os olhinhos lacrimosos dos fãns do Massacration em pleno regozijo. Não parecia um show, e sim uma seita enlouquecida.

Vai vendo; no meio da apresentação uma situação dantesca acontece: o show é interrompido por uma traquinagem sem precedentes de um indivíduo. Quem? Esse aí embaixo!



Ele mesmo: o "Sem Noção" Joselito! Que sacanageiro! Porém, Boça volta a intervir sanando novamente a situação. Obrigado Boça!

É bom ressaltar que o paulistano, de 33 anos estava muito à vontade no evento, coordenando com maestria sua própria "bocozice". Não podemos deixar de citar aqui sua apresentação como Darth Vader - um dos pontos mais emocionantes do show. Alguns fãns da dupla trilogia Stars Wars chegaram desmaiar e até arrancar os pêlos do saco de fervor.



The Bull, Metal is the Law e Metal Bucetation fecharam o show! Meu deus! Que sequência é essa?! Não acredito! Fechou com chave de ouro! Ouro não, metal!

Eis que ao final do show o público chegou a fazer um mosaico humano em forma de agradecimento com a frase: "Obrigado Massacration por vocês existirem! Sem vocês não somos nada!" Infelizmente não temos essa foto.



Esse realmente foi um show que, conforme dito no início do texto, foi exatamente o que os midiáticos sociais falaram. E mais: foi um show bom!

Peace!
Fernando Collor de Melo

Fernando foi presidente da república.
Agora é senador e um grande fã do Massacration.




Mais fotos do show. Créditos: Aline Pires - @lidrama




   
























































































0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário