domingo, 31 de julho de 2011

Living Colour: tema de lutador traz a banda de volta ás paradas


Parece que essa semana traz mais um feito para a WWE [World Wrestling Entertainment, entidade que regulamenta o ‘telecatch’ nos EUA] em termos de cross-breeding com múltiplas facetas da indústria do entretenimento e deixar sua marca na face da cultura pop mais uma vez.

Na segunda-feira passada, no programa televisivo produzido pela World Wrestling Entertainment, o ‘Monday Night Raw’, o wrestler que se supunha desempregado CM Punk fez uma chocante aparição em seu retorno à WWE nos últimos minutos do episódio, dando novo fôlego a um ambiente de certa forma estéril. Mas foi a canção escolhida que ressoou pela arena e milhões de televisões afora que deixou uma banda das antigas rindo de orelha a orelha, o LIVING COLOUR, cujo hit ‘Top Ten’ de 1988 ‘Cult of Personality’ foi a canção da noite.

O Living Colour, uma banda conhecida por sua mistura de estilos musicais variando do jazz ao punk e ao metal, foi catapultado ao sucesso em 1988 quando a MTV começou a tocar o vídeo de ‘Cult of Personality’, ajudando o disco ‘Vivid’ chegar ao #6 da Top 200 da Billboard e eventualmente dando o primeiro Grammy da banda em 1990 na categoria ‘Best Hard Rock Performance’.

CM Punk em ação.
Desde a exibição do ‘Monday Night Raw’ dessa semana, a canção parece ter tido seu próprio momento de fama, por assim dizer, entrando no iTunes Top 200 Songs imediatamente após o RAW de segunda-feira e está atualmente no #95 da Top 100 US iTunes Songs e em #3 na US iTunes Top 10 Rock Songs.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário