Um belo sorriso deve estar estampado no rosto do guitarrista dos ROLLING STONES, Keith Richards, ao saber da notícia que um dos maiores tablóides do mundo, o jornal britânico "News of the World", sob direção do magnata Rupert Murdoch, fechou suas portas no domingo, em meio à polêmica dos escândalos dos grampos telefônicos.
Celebridades como Sienna Miller e os pais de uma menina seqüestrada não foram os únicos violados pelo tablóide. Richards foi vítima de práticas antiéticas do jornal em 1967.
Em sua autobiografia "Life", Richards narra a primeira vez em que ele e a banda foram presos, por envolvimento com drogas. Policiais receberam um mandato de busca, na casa de Richards, e isso rendeu uma ponta ao News of the World.
Richards escreveu: "Foi uma conspiração feita entre o News of the World e os policiais, mas isso foi só o começo, desde que chegasse ao Judiciário, que rendeu um caso no tribunal meses depois. Mick tinha ameaçado processá-los, juntamente com Brian Jones, pois o jornal alegou que os dois fizeram uso de drogas em uma boate. Em troca eles queriam provas contra Mick, para se defender no tribunal..."





0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário