Uma das atrações mais aguardadas da edição deste ano é o trio norte-americano Jon Spencer Blues Explosion, que volta ao Brasil depois de dez anos. Formado em 1991, em Nova York, o grupo que mistura blues, soul, punk, funk e rockabilly é famoso por músicas como "Flavour" e "Sweet N Sour".
O Porão marca também a primeira apresentação em Brasília de bandas estrangeiras como Helmet (foto) e Symfonia. Eles dividirão o palco com ícones e revelações do rock nacional como De Falla, Copacaba Club (PR), Vespas Mandarinas (SP), Garotas Suecas (SP), Krisiun (RS), Angra (SP), Ratos de Porão (SP), Dead Fish (SP), Raimundos (DF) e Cidadão Instigado (CE).
Seleção
Além das grandes atrações de fora, o festival também terá 20 artistas locais, entre eles Lucy and The Popsonics, Quebra Queixo, Silent Raze, Totem, Moretools, Bruto, Bilis Negra, Etno, Valdez e Hamilton de Holanda, entre outros.
Oito bandas foram escolhidas por meio de seletivas realizadas em Taguatinga, Sobradinho e Gama. O processo de seleção deste ano foi o maior já realizado pelo Porão. No total, 843 bandas se inscreveram para participar do festival, incluindo duas da Argentina, uma da Suécia, uma dos Estados Unidos, além de grupos do Entorno.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário