Phil Anselmo (DOWN, PANTERA, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM), prestou sua homenagem a Seth Putnam, membro fundador da banda de grindcore ANAL CUNT, em um artigo que foi publicado no site da revista Decibel.
Putnam, morreu aos 43 anos de idade no dia 11 de junho, de um ataque cardíaco. Ele era conhecido por seus gritos brutais e letras que causavam choque, ofensas e humor mórbido. Ao longo de sua carreira, Putnam estave envolvido em muitos projetos paralelos, inclusive fez os backing vocals no álbum do Pantera "The Great Southern Trendkill".
Anselmo disse: "Seth era foda, eu o conheço bem desde a década de 90. Ele era hilário, e um extremista. Meu álbum favorido do Anal Cunt é 'Morbid Florist', que eu considero um clássico, até hoje. E isso é verdade. Seth tinha um senso, um humor absurdamente bizarro, ele deixava todo mundo puto. Eu conhecia o seu humor como a palma de minha mão. E sinceramente, o cara era incrivelmente criativo e prosperava dentro de seu pequeno reino. O que eu quero dizer com 'pequeno reino'? É que, além de um punhado de bandas, Seth não dava a mínima para a maioria, e isso incluía até as minhas bandas!"
"Mas a nossa amizade não foi baseada em pura música, foram os tempos de outrora... embriagados. Claro, fizemos algumas festas, mas o fato é que o curso em minha vida começou a se desandar. Obviamente, Seth era diferente. Mas tudo que tenho pra dizer aqui, é que Seth não queria a gente mijando e gemendo em seu túmulo. Ele teve sucesso em tudo o que fazia, ele amava o que fazia e ponto final. É triste do jeito que aconteceu".
"Descance em paz, Putnam. A luta acabou, então durma bem, irmão".
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário