terça-feira, 28 de junho de 2011

Poison: Bret Michaels diz que viu o fantasma de sua avó

O vocalista Bret Michaels do POISON, apareceu no episódio do "Celebrity Ghost Stories", no dia 25 de junho, o programa de TV, conta os relatos de celebridades que compartilham suas experiências sobrenaturais.

Michaels disse que ele passou a acreditar em fantasmas, porque ele presenciou sua falecida avó aparecer em sua frente muito tempo depois de sua morte. Ele disse: "Eu acredito absolutamente, com certeza, vi uma aparição... Eu senti a presença de alguém chegar e colocar suas mãos sobre meus ombros. Foi uma sensação de calor. Era quase como um amigo. Quando me virei, vi que era a minha avó".

"Celebrity Ghost Stories" conta as histórias de pessoa, entre atores, músicos e personalidades que acreditam ter experimentado o outro lado. A série de sucesso apresenta relatos pessoais que proporcionam um visual atraente, surpreendente e absolutamente arrepiante do mundo paranormal.

Veja uma parte do programa abaixo:

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário