Em comemoração ao aniversário do álbum "Love" dos BETLES em um show em Las Vegas no início da semana, Ono e Sean Lennon compareceram na apresentação de Paul McCartney, juntamente com a viúva de George Harrison, Olivia, e o produtor dos Beatles George Martin.
Segundo o Las Vegas Sun, um dos momentos mais emocionantes do evento, foi a parceria entre McCartney e Sean Lennon, executando a canção "Here Today". "Essa canção foi escrita logo após o falecimento do meu querido amigo John", disse Paul do palco. Ele acrescentou: "Vamos tocá-la para John", e o público contribuiu com uma resposta empolgante.
McCartney mergulhou nos seus hits favoritos durante três horas de apresentação, abrangendo os clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo. Ele ainda tocos alguns pedaços de seu novo material, incluindo "Sing the Changes", do álbum mais recente, um dos pontos mais altos de seu trabalho.
Durante o show, Ono estava feliz em ser apenas mais um membro da platéia, como ela ficou durante a maior parte do show, agitando os braços e fazendo sinais de paz.
Até mesmo os instrumentos que McCartney tocou fizeram história. Como o cavaquinho de George Harrison em "Something", McCartney se entusiasmou com Harrison e seu amor pelo instrumento. Sua marca registrada o baixo Hofner, estava sempre presente e uma versão de "Yesterday", onde McCartney tocou com a mesma qualidade de som que ele usou pela primeira vez no lançamento da música em 1965 no "The Ed Sullivan Show" (programa de televisão estadunidense).





0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário