quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paul McCartney: antigo empresário o aconselhou a se aposentar aos 50

Paul McCartney afirmou que foi aconselhado a se aposentar quando chegasse aos 50 anos. O músico, cuja carreira solo continua forte aos 69 anos, contou que seu antigo empresário sugeriu que encerrasse sua carreira, mas ele se recusou.

“Um de meus antigos amigos, que era meu empresário, quando eu estava chegando aos 50, disse: ‘Acho que é hora de você se aposentar’. Eu pensei: ‘entendo o que você quer dizer, mas realmente não tenho vontade”, revelou Paul à revista “Mojo”. “E se eu realmente estou curtindo isso, por que me aposentar? Então decidi ir contra isto e me livrei dele”, acrescentou o Beatle.

McCartney ainda diz que não tem planos de se aposentar em breve e que não vê sua carreira musical como um trabalho e disse: “As pessoas me dizem ‘você trabalha tanto’. Não trabalhamos tanto, tocamos música - não trabalhamos música. Soa simplista, mas é verdade. Não é como ir a um escritório”.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário