Neil Young virá ao país participar apenas do 2º Fórum Global de Sustentabilidade, conferência paralela ao evento, que se estenderá ao longo de três dias, com debates com o tema "Mundo de diferenças", abordando aspectos ambiental, econômico e social.
Em um vídeo, Young, célebre ativista do movimento sustentável, apareceu em vídeo falando que falará sobre "como podemos trabalhar juntos para mudar o planeta". "Passarei meu aniversário no Brasil, o que mostra como estou comprometido com isso", afirmou o músico, que completa 66 anos no dia 12 de novembro.
Neste ano, o SWU se muda de Itu para Paulínia, no interior paulista, perto de Campinas. Hoje à tarde, o município assina um plano diretor de sustentabilidade. De acordo com o publicitário Eduardo Fischer, organizador do SWU, foi assinado um contrato de cinco anos para a realização do festival na cidade.
Serão montados quatro palcos, três deles ao ar livre. A tenda eletrônica terá sua área duplicada. O evento receberá 70 mil espectadores por dia. Haverá espaço de camping para 2,5 mil barracas, com capacidade para um total de 10 mil pessoas.
A área vip, muito criticada na primeira edição do festival, no ano passado, será deslocada para a lateral do palco, segundo Fischer, ao invés de ficar em frente a ele. O publicitário afirmou que o espaço "será menor e com muito mais conforto", com capacidade para 4 mil pessoas.
Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 11 de julho, pelo site Ingresso Rápido e nas lojas Fnac. Os valores ainda não foram divulgados.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário