O baterista Mike Portnoy falou ao Noisecreep, da AOL, no início dessa semana, sobre a montanha-rossa que está sua vida nos nove meses posteriores à sua saída do Dream Theater, a banda que ele co-fundou e liderou por 25 anos.
“O que me parte o coração,” disse Portnoy, “é que alguns fãs acreditam mais no que é noticiado sobre mim do que no que eu realmente estou falando no momento. Eu vejo todas essas chamadas sensacionalistas em certos websites que deturpam o que eu estou fazendo, e há fãs que reagem a isso sem saber a verdade. Eu sempre tento oferecer explicações sinceras, de coração, através das redes sociais, e às vezes elas se perdem.””O ano passado para mim teve o mais alto dos ápices e alguns dos pontos mais profundos. Quer dizer, sair da banda após passar 25 anos no Dream Theater, algo do qual nunca ficarei mais orgulhoso, e depois a experiência (de gravar e sair em turnê) com o Avenged (Sevenfold), foram coisas que tocaram bastante, emocionalmente.”
Portnoy está atualmente tocando em uma nova banda chamada Adrenaline Mob, juntamente com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp), o baixista Paul DiLeo e o guitarrista do Stuck Mojo/Fozzy, Rich Ward. O grupo fez seu primeiro show na sexta-feira passada, 24 de junho, no Hiro Ballroom, em Nova York, e está no momento procurando a gravadora ideal para lançar seu álbum de estréia, que já está pronto.
”Minha esposa já ouviu de tudo o que eu toquei e ela diz que (o Adrenaline Mob) é o favorito dela,” disse Portnoy ao Noisecreep. “Isso é significativo para mim.”
”Estou animado,” acrescentou. “Tocar com o Avenged Sevenfold no ano passado me proporcionou algo como se fosse a recaptura de minha juventude, me fazendo sentir um pouco como um adolescente. Com o Adrenaline Mob, esse sentimento está com força total agora, e eu nunca me senti melhor sobre onde estou musicalmente.”
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário