terça-feira, 21 de junho de 2011

FRED DURST:' Eu realmente me identifico com Kurt Cobain'

Quando perguntado pela revista britânica KERRANG sobre ‘My Own Cobain’, uma faixa bônus no novo disco de sua banda, ‘Gold Cobra’, o frontman do LIMP BIZKIT, FRED DURST, respondeu que “tenta não elaborar muito nas metáforas, mas há algo que eu não contei pra muita gente. Nós temos uma canção mais antiga chamada ‘It’ll Be Ok’ [de Chocolate Starfish And The Hot Dog Flavored Water, de 2000]. É diretamente sobre eu fantasiar dentro da depressão de alguém com uma mente torturada, como Kurt Cobain.”
“Eu realmente me identifico com ele,” Durst continuou. “Eu tenho minha própria tortura. Eu fui impactado pela poesia dele, sua filosofia e música, obviamente. Nesta nova canção, é outro caminho pra dentro de minha depressão e expressão daquele tumulto.”

Enquanto isso, o Limp Bizkit expandiu sua turnê sul-americana, que começa no final de julho. São essas as datas confirmadas:

21/7: Santiago, CHL @ Movistar Arena

23/7: Rio De Janeiro, BRA @ Fundição Progresso

26/7: São Paulo, BRA @ Via Funchal

29/7: Assunción, PRY @ Jockey Club

1/8: Buenos Aires, ARG @ Microestadio Malvinas

3/8: Lima, PER @ Explanada Estadio

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário