Ao falar em músicos que caracterizaram o rock n' roll e não citar Bon Scott, é como tentar descrever o sabor, a textura de um bolo sem sequer ter provado um pedaço. Ele foi determinante não só para a cena músical de sua época, mas como sabemos, fez, transformou o AC/DC em uma banda com uma sonoridade diferenciada e poderosamente única.
Concordamos que Bon foi a figura chave no álbum da história do AC/DC, portanto, nada mais típico do que relembrar a sua história com uma festa, ouvindo suas canções de rock que até hoje nenhum rock star dos gêneros músicas recentes foi capaz de recriar.
Para a festa em tributo a Scott, a Dirty Deeds Cover, não fez trabalho sujo e muito menos visitas sociais. Fizeram uma verdadeira festa, tocaram o AC/DC de Bon Scott, no mais puro e virgem sentido da palavra, ou melhor dizer, "The Jack"? Ops, do som?
Indiferente da resposta, a festa para relembrar os 30 anos sem Bon Scott foi feita no Manifesto Rock Bar em Sâo Paulo, onde o público pôde ouvir os clássicos da era Scott tocados com a paixão energética de mais de 1000 volts de potência dos rapazes da Dirty Deeds Cover.
Aquela noite foi muito especial, e como sempre é bom relembrar as boas coisas da vida, o AC/DC Brasil.net reuniu o material de backstage daquela noite e editou especialmente para os leitores e fãs do site!
Confira a primeira parte do especial.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário