O baterista Simon Wright falou sobre os primeiros ensaios do Dio Disciples, que acontecem nesse momento, visando a primeira tour européia.
Tem sido muito estranho e emocional repassar essas músicas sem Ronnie. Continuo ouvindo a voz dele na minha cabeça, dizendo “Vamos tentar essa parte de novo” ou “Ok, vamos repassar o set”. Isso me ajuda a lembrar que temos que seguir em frente. Como Wendy já falou, nunca haverá outro Dio. Ela está cem por cento correta.
Ele adorava ter uma banda, a música era o mais importante. Com isso em mente, discutimos a possibilidade desse projeto. Queríamos continuar oferecendo as brilhantes canções de Ronnie aos fãs e celebrá-lo da melhor maneira que poderíamos, em um show. Estamos fazendo isso de coração e pelas razões corretas.
Ronnie era como um pai para mim. Nos tornamos melhores amigos com o passar dos anos. Queria que não precisássemos fazer esse projeto. Sinto a falta dele todos os dias, mas algo me diz que ele gostaria que continuássemos, trabalhando duro e mostrando sua música a vocês, os fãs.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário