terça-feira, 14 de junho de 2011

Def Leppard: a perspectiva de vendas de novo álbum nos EUA

O canal britânico Sportsvibe TV entrevistou o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott. Assista a conversa abaixo.


O novo álbum ao vivo do DEF LEPPARD deve vender entre 15.000 a 20.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, de acordo com o site especializado Hits Daily Double. A estimativa foi baseada em relatórios de venda diários compilados após a chegada do disco nas lojas no dia 7 de junho.

"Mirror Ball" está disponível excluxivamente no Walmart e Sam's Club nos Estados Unidos e Canadá. O álbum inclui um DVD de 50 minutos que contem performances ao vido e imagens de bastidores da banda capturadas na estrada. Uma edição limitada especial em vinil também está disponível. O "Mirror Ball" também está disponível online, marcando a primeira vez que a música da banda foi oficialmente disponibilizada para aquisição digital.

"Mirror Ball" traz uma mistura de clássicos ao vivo do DEF LEPPARD  (gravados durante a The Sparkle Lounge Tour), três músicas de estúdio novas e o DVD bônus mencionado acima. "Mirror Ball" é o primeiro álbum ao vivo do DEF LEPPARD e traz clássicos como "Animal", "Pour Some Sugar On Me", "Photograph", "Nine Lives" e "Rock Of Ages". O álbum também traz três novas faixas de estúdio - "Undefeated", "Kings Of The World" e "It's All About Believin'" — ocupando facilmente seu lugar dentro do setlist clássico.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário